Acesso à informação aumenta a transparência e o controle social na gestão pública

Para dar mais transparência às atividades do serviço público e ações do Governo em 2011 foi criada a Lei de Acesso à Informação (LAI). A Lei possibilita ao poder público divulgar seus gastos, aprimorar a gestão e as políticas públicas, e, ao cidadão, o direito de acesso à informação sobre o uso dos recursos. Todos […]