Transparência Capixaba Jovem

Núcleo da Transparência Capixaba, composto por pessoas de até 35 anos de idade, voltado ao trabalho de luta pela transparência pública, pelo controle social e pela participação popular, além, é claro, do combate à corrupção. A organização irá direcionar seus esforços prioritariamente na conscientização e mobilização dos jovens capixabas.

As ações do núcleo jovem incluem uma série de atividades em escolas, faculdades, igrejas e outros locais frequentados pelos jovens, bem como o envolvimento com eventos e programações voltadas ao nosso público alvo.

Os jovens transparentes, antenados com a era da Internet e as modernas tecnologias, também exploram de modo intenso, as várias possibilidades que se apresentam como o You Tube, o Twitter e muitas outras formas de relacionamento e mobilização virtual. Todos os canais da TCj na internet estão em nosso blog, que pode ser acessado pela imagem abaixo, ou pelo endereço www.transparenciacapixaba.org.br/jovem

A coordenação da Transparência Capixaba Jovem é de Fernando Mendes.

Caso tenha interesse em obter mais informações sobre a Transparência Capixaba Jovem, você pode entrar em contato pelo e-mail transcapjovem@gmail.com.







A Transparência Capixaba Jovem está fazendo a parte dela no combate a corrupção. Faça também a sua!




Últimos tweets de @transcapjovem


(c) 2009-2013. Transparência Capixaba - Todos os direitos reservados. Porto - Internet de Resultados.
Porto - Internet de Resultados