Notícias

30/10/2012 | EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA Nº.007/12 - Vitória-ES


Audiência Pública relativa ao Processo nº. 7924909/2011, referente ao Plano específico de Ordenação das Formas de Uso e Ocupação do Solo da Zona de Equipamentos Especiais 8 (ZEE 8) - área delimitada pela Avenida Américo Buaiz e Ruas Marília Resende Scarton Coutinho e Renato Nascimento Daher Carneiro a fim de estabelecer diretrizes para a implantação de futuros empreendimentos atendendo ao disposto no artigo 111 da Lei 6.705/2006 - Plano Diretor Urbano de Vitória (PDU).

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (SEDEC) faz saber, aos que o presente edital virem ou dele notícia ou conhecimento receberem, que em atendimento ao parágrafo único do artigo 147 da Lei 6.705/2006 - Plano Diretor Urbano de Vitória (PDU), fica convocada a Audiência Pública, cujas regras para realização foram regulamentadas pela Lei 8.289/2012, com o objetivo de informar e obter subsídios, visando a respaldar decisões a serem tomadas por esta Secretaria em relação ao processo supracitado.

Data da Realização: 13 de novembro de 2012.

Local: Auditório do Golden Tulip Porto Vitória, Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 635 - Enseada do Suá, Vitória - ES.

Horário: início às 19h e término previsto para 21h.

Pauta: Apresentação do Plano específico de Ordenação das Formas de Uso e Ocupação do Solo da ZEE 8

Apresentação:

Abertura com o Sr. Kleber Frizzera, Secretário de Desenvolvimento da Cidade (tempo de explanação de 10min) e Sr. Luiz Raphael Meriguetti Brotto, superintendente do Shopping Vitória (tempo de explanação de 5min).

Apresentação do Plano específico de Ordenação das Formas de Uso e Ocupação do Solo da ZEE 8 enfocando: diagnóstico da Área de Influência Direta com análise da capacidade viária atual, análise de uso e ocupação do solo atual, apresentação da Proposta de Uso e Ocupação da ZEE 8 contendo, estudo de massa dos volumes pretendidos para as glebas, lotes e ampliação do Shopping Vitória com proposição de índices de controle urbanísticos para a área, avaliação dos impactos sobre a paisagem com simulação gráfica das edificações, estimativa de população fixa e flutuante dos empreendimentos propostos para a ZEE8, Shopping Vitória e sua expansão, dimensionamento da demanda e oferta de vagas de estacionamento, carga e descarga e embarque e desembarque, bem como a avaliação das interferências relativas a implantação das edificações propostas e ampliação do Shopping Vitória sobre a estrutura viária e circulação no entorno, em cenário futuro (tempo de apresentação de 30min).

Discussão: A participação é garantida a todo cidadão, através de inscrição para manifestação escrita ou oral no tempo máximo de 5 (cinco) minutos. As manifestações seguirão a ordem das inscrições e terão tempo total máximo de 60 (sessenta) minutos para o conjunto de intervenções.

Encerramento: será realizado pelo Sr. Kleber Frizzera, Secretário de Desenvolvimento da Cidade, ao final da discussão.

Informamos que o Plano específico de Ordenação das Formas de Uso e Ocupação do Solo da ZEE 8, referente ao empreendimento, encontra-se à disposição dos interessados para consulta no seguinte local: Gerência de Gestão Urbana - GGU.

End.: ¨CIAC¨ - Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão Rua Vitório Nunes da Motta, 220, 3ºandar, sala 301, Enseada do Suá, Vitória - ES.

Kleber Perini Frizzera - Secretário de Desenvolvimento da Cidade



Leia também:

03/05/2019
Nota: falta de transparência no corte de verbas no ensino superior é preocupante.

20/02/2019
ESCOLHA DO NOVO CONSELHEIRO: CRITÉRIOS POLÍTICOS QUE SEGUEM DESAGRADANDO A SOCIEDADE CIVIL E A POPULAÇÃO CAPIXABA

29/01/2019
Das nomeações para cargos do governo do Estado do Espírito Santo

27/01/2019
NOTA: Resistir é preciso De Mariana à Brumadinho impera a ineficiência e irresponsabilidade pública e privada

04/01/2019
NOTA: Inciso aprovado no estatuto do COAF gera preocupação



(c) 2009-2020. Transparência Capixaba - Todos os direitos reservados.
Porto